domingo, 19 de junho de 2011

Curso de Estrutura de Recortes. Profª Sarah Kaminski.





Bom dia amigas!!!



Como eu havia comentado, estive ontem fazendo o curso de Estrutura de Recortes, com a renomada professora Sarah Luise Kaminski.



Aqui estamos trabalhando na confecção de fundos e finalmente com o trabalho semi-pronto. Quando eu concluir dentro dos conformes eu mostro prá vcs.



Fui um curso maravihoso, a professora muito dinâmica e inteligentíssima ( na foto está na cabeceira da mesa), nos deu dicas importantes e enriquecedoras dos trabalhos.



A Mostra estava lindíssima e com um ótimo público. Vou mostrando aos poucos as lindezas que vi lá. Estou dislumbrada com o que vi!!!!
Bjs e um ótimo domingo!!!



3 comentários:

  1. Oi Marlei
    Tudo bem?, vim retribuir a visitar e ja estou te seguindo, também gostei do seu cantinho Parabéns!

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, ameiiiii tudo que vi, desde o carinho seu, a recepção do blog, as artes, o blog, enfim, parabéns pelo maravilhoso blog. Vi seu recado na Comunidade Costurar é um Ato de Amor, não resiti, estou aqui, quando puder visite minha Comunidade Residência do Artesão no Orkut e também venha vistar meu blog. Bjss e Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá colega!!!
    Nossa esse curso deve ter sido maravilhoso hemmm!!
    Onde eu moro tem poucas oportunidades desta para se aproveitar...tb adoro patchwork mais ainda ñ tive oportunidade de aprender.Mas esta na minha lista de projetos....
    Quando puder me faça uma visitinha, vou adorar!!!
    Bjos....seguindo>>>>>>>

    www.gloritta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei