domingo, 19 de junho de 2011

Curso de Estrutura de Recortes. Profª Sarah Kaminski.





Bom dia amigas!!!



Como eu havia comentado, estive ontem fazendo o curso de Estrutura de Recortes, com a renomada professora Sarah Luise Kaminski.



Aqui estamos trabalhando na confecção de fundos e finalmente com o trabalho semi-pronto. Quando eu concluir dentro dos conformes eu mostro prá vcs.



Fui um curso maravihoso, a professora muito dinâmica e inteligentíssima ( na foto está na cabeceira da mesa), nos deu dicas importantes e enriquecedoras dos trabalhos.



A Mostra estava lindíssima e com um ótimo público. Vou mostrando aos poucos as lindezas que vi lá. Estou dislumbrada com o que vi!!!!
Bjs e um ótimo domingo!!!



4 comentários:

  1. Oi Amiga.
    Amei sua visita...volte sempre que puder!!
    Hoje estou com um pouquinho de pressa...Te Prometo que outro dia volto com mais tempo.
    Lindo domingo.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlei
    Tudo bem?, vim retribuir a visitar e ja estou te seguindo, também gostei do seu cantinho Parabéns!

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, ameiiiii tudo que vi, desde o carinho seu, a recepção do blog, as artes, o blog, enfim, parabéns pelo maravilhoso blog. Vi seu recado na Comunidade Costurar é um Ato de Amor, não resiti, estou aqui, quando puder visite minha Comunidade Residência do Artesão no Orkut e também venha vistar meu blog. Bjss e Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá colega!!!
    Nossa esse curso deve ter sido maravilhoso hemmm!!
    Onde eu moro tem poucas oportunidades desta para se aproveitar...tb adoro patchwork mais ainda ñ tive oportunidade de aprender.Mas esta na minha lista de projetos....
    Quando puder me faça uma visitinha, vou adorar!!!
    Bjos....seguindo>>>>>>>

    www.gloritta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei