terça-feira, 28 de junho de 2011

Toca ou Gorro Infantil.

O dia mais frio do ano foi hj aqui no sul, tá de renguear cusco!!!!
Uma linda menina ficou mais aquecidinha com essa toca, como chamamos aqui; feita em tricô pelas mãos talentosíssimas da minha irmã Sirlei e doada a quem tem menos pela generosidade das mesmas mãos.


Um abraço super aquecido a todas e que este este singelo gesto possa despertar o espírito solidário de outros que queiram estender carinho, alimento e agasalho a quem tem pouco.


Bjão.

9 comentários:

  1. Linda a toca e mais linda ainda a atitude,parabéns!Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá ,tudo bem ? Faço parte das blogueiras unidas e vim te visitar ...amei seu cantinho e já estou te seguindo.Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Gracinha se fizer ele maior serve pra adulto tbm, ficou muuito lindo!!!
    Obrigada pela visita,
    bj Iolanda!!

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer e retribuir a visitinha. Blogueiras Unidas sempre.
    Tenha um fds abençoado por Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. AMIGA TEM UMA TAG PRA VC NO MEU BLOG, ESPERO QUE GOSTE VÁ BUSCAR. SEUS TRABALHOS SÃO BELISSIMOS, TENHA UMA BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou do blogueiras unidas e vim conhecer esse seu cantinho maravilhoso. Já to te seguindo e espero tua visita no meu blog.Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marlei,legal o gesto de sua irmã acho que não podemos resolver todos os problemas do mundo mas o que estiver ao nosso alcance devemos fazer,e este inverno está muito rigoroso...e só pra te contar o mundo é pequeno mesmo conheço a Raquel sou amiga dela e das irmãs dela as vezes até trocamos materiais e idéias de artesanatos, bjão amiga.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Marlei, seu cantinho é muito gostoso. Bem objetivo, criativo, leve. Adorei seus trabalhos. Parabéns!!!
    Sou parceira do Blogueiras Unidas, conte comigo.
    Te desejo uma semana cheia de Paz, Saúde e Realizaçõe$$$$$
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. ola, faço parte do blogueiras unidas, e vim te visitar, adorei esse gorrinho, sou assim como vc, gosto de várias as técnicas..rs, ja estou te seguindo, quando quiser me visite:http://sherubia.blogspot.com/ abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei