segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Para quem gosta de crochê...

Não são trabalhos meus, esses eu 'negociei' com troca de trabalhos... Esse trabalho achei tão lindo, que depois que adquiri não sabia onde colocar, mas quando a ideia surgiu... pronto... é aqui que vai ficar! Está servindo de cobre-baú, isto é, dei uma roupinha pro meu bauzinho velho aos pés da cama, que tanto já me serviu e serve, mas ele ficou renovado, uma graça!!!
O outro trabalho é um lindo caminho de mesa, que da mesma forma, iluminou minha sala.
É tão bom ver o trabalho de outras pessoas em nossa casa.Outra energia... Estou amando ver isso todos os dias!!! Bj bj bj.

Um comentário:

  1. Adoroo croche ....ficou lindo o seu ....estou fazendo um pra mim ja faz um twempinh mas não estou gostando muiito da composição das core .....o seu ficou muiito suave adore.......beijusss no coração

    ResponderExcluir

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei