domingo, 2 de outubro de 2011

Chaveiros de Corações.

Hoje é dia de mostrar os chaveiros feitos de corações e muita fuxicaria.
Eles são apaixonantes, tanto pelo fato de ser um coração como pelos tecidinhos e suas combinações. São koisikas que amo fazer, às vezes fico quase duas horas confeccionando apenas um mesmo coraçãozinho: tudo nos mínimos detalhes, desde a cor da linha para fazer o fuxico até a pedraria que poderá acompanhá-lo sem receio de fazer feio.
E olha que quem vê também se apaixona ou então não ficaria admirando tanto e sem saber com qual ficar.... coisas do coração!!!!



Então tá, apaixone-se também!!!
Bjoquitas e boa semana.

8 comentários:

  1. Ficaram graciosos, lindinhos! Já fiz muitos parecidos, só que a folhinha era em feltro.
    Boa semana.
    Bjks da Edna.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlei querida
    Que lindos!!!!! gosto muito desses chaveirinhos, os seus estão maravilhosos!!!

    Fique com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

    http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

    Vou ficar honrada com sua participação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    e Aproveita para convida vc a participa do meu sorteio"
    http://bit.ly/p6Rsnn

    ResponderExcluir
  5. Ola meu bem , faço parte das blogueiras unidas e estou a conhecer diversos cantinhos e adorei o que encontrei por aqui, estarei sempre a visita-la, aproveio para convida-la a conhcer o meu cantinho e oferecer um selinho la no meu blog a voce com todo carinho http://caroleibel.blogspot.com/2011/10/selinho-com-carinho.html

    Bjs

    Caról Eibel

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marlei, que coisinhas mais lindas! Amei! Vou tentar fazê-los com meus alunos na APAE. São faceis de fazer?

    ResponderExcluir
  7. Faço parte do Blogueiras Unidas tbém e vim visitar o teu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Conheça o meu blog tbém. Ta cheinho de coisas gute-gute.
    http://minhasbonecasdeeva.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga conheci seu blog através da comunidade do Orkut. Lindos trabalhos, parabéns. Aguardo sua visita.
    Sucesso

    ResponderExcluir

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei