terça-feira, 31 de maio de 2011

Gola e Cachecol. 2 em 1.

Enfim meu Pc retorna de uma crise viral,hehheh. E como fica difícil ficar sem esse vício....

Bem, sem mais delongas, quero dizer que aqui na minha terra, norte do RS, tem feito temperaturas abaixo de 10ºC desde sábado,(prá não dizer que nas noites e manhãs cai pela metade). Essa não é a região mais fria do Estado, mas não fica prá traz não.

Então o negócio é aquecer!!!

Essas belezuras aí tem dupla utilidade: abertas são cachecóis curtos e fechadas com qualquer alfinete ou broche tranformam-se em belas golas, que além de aquecer dão um charme e tanto ao figurino.

São produções da minha irmã tricoteira, eu já disse que não sou boa nisso!!!

Bjocas , volto logo com mais koisikas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei