quinta-feira, 14 de abril de 2011

Casario em pintura a óleo.


Essas foram minhas primeiras telas. São pequenos quadros de casarios que nos idos anos de 2000 minha primeira professora de pintura dizia que tinha que pintar casarios para firmar a mão, já que é cheio de detalhes.

Lembro que eu olhava telas em revistas e via também outras telas em andamento no ateliê da profe, todos grandes, lindos, florais imensos... e eu, só com aquela telinha fazendo casinha.

Pensei. Assim não aprendo nunca, vou levar um mês para acabar, a profe retoca toda hora... qual arte é a minha?

Mas ao final tudo dá certo!

E hoje também faço telas grandes e florais imensos, mas, acho que casarios nunca mais!!!

Ficam estes de lembrança e estimação.

Bjoquitas .

Um comentário:

  1. Oi! São lindos os seus casarios, quando vc menos esperar, vai ver que valeu a pena tanto esforço. Parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei