segunda-feira, 7 de março de 2011

Cesta em patchwork.



Decorei esta cesta com tecidos quiltados, flores, fuxicos, fios e outros materiais que serviam ao compor a decoração.
É para minha irmã, que é massoterapeuta e tem em sua sala vários utensílios pequenos e de uso diário, então ela me deu essa cesta e solicitou que eu enfeitasse. Assim ela deixa sua mesa organizada e bonita.
Fotografei em duas posições pra mostrar que são diferentes... hehehhehe
Amei fazê-la, até porque os materiais já estavam prontos, foi só montar.
E então? O que acharam?
Bjão
FELIZ DIA DA MULHER!!!!

Um comentário:

  1. olá sou blogueira unida passando para visitar mais que cesta lindaaaa parabens bjos já estou te seguindo e te convido a me fazer uma visitinha http://marcela-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei