domingo, 5 de dezembro de 2010

Para uma gatinha mimada.


Esse acessório terá a finalidade de um puxa-saco, mas, foi feito nos moldes de um lixeirinho de carro.... eu explico.
Tenho uma colega que ama sua gatinha, ao ver um lixeirinho de carro nesses tons, pediu que eu fizesse um pouco maior para que ela coloque os saquinhos que usa para recolher os 'cocozitos' da mimi.
Bom, encomenda entregue. Felicidades as duas...
Bjoquitas

Um comentário:

  1. Antes de mais nada, passei aqui pra agradecer o comentário no meu blog. Muito obrigada mesmo pelo carinho.... Tudo o que faço é realmente com muito amor...
    Mas você não fica atrás, não é mesmo? Seus trabalhos são maravilhosos, os acabamentos de primeira e super caprichados....
    Parabéns, o seu blog é MA-RA-VI-LHO-SO !!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei