segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Solidariedade.


O grupo do curso de patchwork vai fazer uma colcha solidária.
Esse é o meu quadradinho, todos são com motivos de casinhas.
A colcha será doada a uma entidade beneficente que ajuda menores daqui da nossa terrinha.
Quando estiver pronta trago prá vcs.
Desculpem a ausência, mas ando trabalhando muito e estou fazendo o que já mostrei; são chaveiros em LIBRAS (dão trabalho!!), bolsas e lixeirinhos para carro de bichos, tdo cheio de detalhes... Além do meu trabalho 'normal' e... casa, cachorro, jardim, aiai!!! Ufa!!!!
Bjão queridas!!!

4 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!!!!Queria aprender a costurar...aí poderia ajudar!!!Por enquanto fico com as lãs...bjcas.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida
    Vim retribuir a visita e fiquei apaixonada por seu quadradinho,esta casinha está lindíssima!!!!
    Fique com Deus e tenha uma abençoada semana!!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. Querida

    Passa lá no meu bog que tem selinhos para voce!
    Fique com Deus e tenha um abençoado dia!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  4. Belo trabalho! A casinha tá muito fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei