quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sapatinhos ...mais sapatinhos...

Eu disse que traria pra vcs outras cores dos sapatinhos de bebê tricotados pela minha irmã.
Estou cumprindo o prometido e deixa eu fazer uma rasgação de seda pelo trabalho dela.
Mas são tão lindinhos que dá vontade de ter um só pra ficar olhando, é inevitável não imaginar delicados pezinhos se aquecendo ali, como se estivessem (e estão) em um abrigo seguro.


Fico me perguntando por que os bebês crescem? São tão cute, cute quando bebês... vão perdendo esse charminho ao passar do tempo... hehhehehe
Bem, já que o tempo passa, vamos aproveitar essa fase encantadora dessas maravilhosas vidinhas que estão por aí!!!
Bjoquinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enobrece meu trabalho!
Fico agradecida pelas palavras deixadas aqui.
Bjokitas da Marlei