sexta-feira, 29 de junho de 2012

Toalhinhas com patchcolagem.

Essas são as toalhinhas de mão mais recentes.
Sabem que são um dos itens que mais saem por aqui. Há sempre alguém presenteando outro, ou precisando pros filhos que estão na escola, ou para deixar no carro... enfim, tem mil e uma utilidades... além de serem de baixo custo...
Não gosto de repetir estampas ou aplicações,assim mesmo quem já tem alguma acaba se agradando de outra...Quem gosta de artesanato, não resiste!! Um super bj a quem por aqui passar, fique a vontade!! Tenham todos um ótimo final de semana.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sapatinho de bebê...vermelho....

Como manda a tradição: o primeiro sapatinho para o bebê deve ser vermelho, assim, segundo a crença o bebê vai ter saúde e sorte... Uh!!! Então na dúvida, não custa ter um.
Esse mimo é tricotado pelas mãos da minha irmã Sirlei, vcs bem sabem que no tricô eu mal arranho pontos básicos e também depois que aprendi (sei que nada sei) patchwork, não tenho olhos para outra coisa...
                                   Mas eles são tão cute, cute... Tem outras cores que posto aqui noutro momento.


           Gostou? Comenta aí, vai!!!
                             Bjs

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Móbile para cozinha.

Fiz um delicado móbile de peras, que já está na capital do Estado,
 espalhando bons fluidos  por ventos de boas energias.
                                             
                                                    Faça vc também! 
                                                                       Encha sua casa de energias boas!!! 
                                       
                                                                                             Bjs

sábado, 23 de junho de 2012

Porta copos de tecidinhos.

Porta copos: um item que não fica no estoque, sempre tem alguém querendo presentear, levar como lembrancinha ou mesmo fazer uso em sua própria casa. Esses são estilo tradicional e vem com um saquinho para serem gradados depois do uso. Os de maçãs, então, um charme só! Mal pude acabá-los e já tinha vendido. Os dois estão longe daqui!!! Que seus respectivos 'donos' façam bom proveito. Bj e bom domingo.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Máscara para olhos em patchwork.

      Ah! Essas noites longínquas, o frio que convida pra ficar na cama mais um pouquinho...só mais um pouquinho... oh, preguicinha gostosa!!!!
      Para ajudar ficar tudo zen, temos belas máscaras para os olhos. Confortáveis e que deixam aquele ambiente todo no escurinho...vc perde a hora facinho,facinho... Um acessório útil para carregar em viagens ou mesmo usar no dia-a-dia. Também uma ideia legal para presentear.

          Bjs amores!!!
   
                                       Bom findi!!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capinhas para celular

Há tempo queria fazer estas capinhas, então fucei na net atrás de moldes, paps e com um pouco de dificuldade fui arranhando os primeiros. Aí estão!!! Bjs

quarta-feira, 13 de junho de 2012

E o amor está no ar!!!...

Tá difícil de aparecer por aqui, tenho feito muitas coisas, mas não tenho tempo de postar, já que quando se chega aqui o tempo voa, é uma clicadinha aqui e ali e...uma lentinha net... entre outros poréns. Então tá, sem mais delongas vamos ao que interessa: Mesmo que a data já tenha passado,deixo para vcs duas almofadas em patch e quilt no formato de coração,claro que a que tem a letra I era encomenda, só ficou a outra. Bjoquitas!!!